09-05-2017, 05:32 PM
[quote name='vadio' timestamp='1504597029' post='3487736']
acredito que o mais novo da eugene engine seja Steel Division <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Porem sim Company of Heroes 2 continua bem forte
[/quote]
É o mais novo, mas o pessoal continua no RD;
acredito que o mais novo da eugene engine seja Steel Division <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Porem sim Company of Heroes 2 continua bem forte
[/quote]
É o mais novo, mas o pessoal continua no RD;

