09-06-2017, 12:33 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-06-2017, 12:52 PM por dulago.)
[quote name='Manson' timestamp='1504642855' post='3487796']
Se vc jogar igual pussy e ficar só acompanhando o limite do gás o jogo todo vc chega no top 10 fácil... sem matar ninguém...
Agora o foda é cair na escola matar todo mundo e ganhar o jogo dps... Pra mim a graça do jogo tá aí hehe
Qdo quero só ganhar eu dropo em algum spawn de carro e vou lootear longe pra caralho de todo mundo
[/quote]
Eu não curto cair em lugar que sempre tem muita gente tipo escola e base militar pq 1- ainda não to muito bom de tiro e 2- de vez em quando ainda da o bug das texturas aqui, ai se eu fico 1 minuto sem conseguir entrar em lugar nenhum pra pegar arma é certeza que vou rodar rápido. Mas jogando em squad já acho mais de boa cair numas vilas maiores que tem mais gente.
Por sinal ontem jogando em squad ganhei minha primeira partida aaeHOOOOO <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Se vc jogar igual pussy e ficar só acompanhando o limite do gás o jogo todo vc chega no top 10 fácil... sem matar ninguém...
Agora o foda é cair na escola matar todo mundo e ganhar o jogo dps... Pra mim a graça do jogo tá aí hehe
Qdo quero só ganhar eu dropo em algum spawn de carro e vou lootear longe pra caralho de todo mundo
[/quote]
Eu não curto cair em lugar que sempre tem muita gente tipo escola e base militar pq 1- ainda não to muito bom de tiro e 2- de vez em quando ainda da o bug das texturas aqui, ai se eu fico 1 minuto sem conseguir entrar em lugar nenhum pra pegar arma é certeza que vou rodar rápido. Mas jogando em squad já acho mais de boa cair numas vilas maiores que tem mais gente.
Por sinal ontem jogando em squad ganhei minha primeira partida aaeHOOOOO <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />

