09-06-2017, 12:53 PM
[quote name='Dulago' timestamp='1504708434' post='3487840']
Eu não curto em cair lugar que sempre tem muita gente tipo escola e base militar pq 1- ainda não to muito bom de tiro e 2- de vez em quando ainda da o bug das texturas aqui, ai se eu fico 1 minuto sem conseguir entrar em lugar nenhum pra pegar arma é certeza que vou rodar rápido. Mas jogando em squad já acho mais de boa cair numas vilas maiores que tem mais gente.
Por sinal ontem jogando em squad ganhei minha primeira partida aaeHOOOOO <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
[/quote]
Eu to ligado!
Eu comecei a cair na escola justamente por isso... Sou full vesgo em close combat... Tipo ruim mesmo. Aí comecei a cair mais escola pra treinar isso, pegar arma rápido e ganhar os 1x1/2x2 de close range...
Gosto de cair military qdo o avião passa longe de lá, dropo em algum spawn de carro e vou pra lá lootear em paz... vc sai de lá carregado de loot, dá aquela camperadinha na ponte e o jogo já vai ter 30-40 nego vivo só.
Outro path bom é quando o avião passa bem no meio do mapa, vc dropa Rozhok pega o carro e vai pra Georgepool lootear de buenas.... É um path bem tranquilo de loot e vc só vai trocar tiro com alguém qdo estiver com equip bom já.
Eu não curto em cair lugar que sempre tem muita gente tipo escola e base militar pq 1- ainda não to muito bom de tiro e 2- de vez em quando ainda da o bug das texturas aqui, ai se eu fico 1 minuto sem conseguir entrar em lugar nenhum pra pegar arma é certeza que vou rodar rápido. Mas jogando em squad já acho mais de boa cair numas vilas maiores que tem mais gente.
Por sinal ontem jogando em squad ganhei minha primeira partida aaeHOOOOO <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
[/quote]
Eu to ligado!
Eu comecei a cair na escola justamente por isso... Sou full vesgo em close combat... Tipo ruim mesmo. Aí comecei a cair mais escola pra treinar isso, pegar arma rápido e ganhar os 1x1/2x2 de close range...
Gosto de cair military qdo o avião passa longe de lá, dropo em algum spawn de carro e vou pra lá lootear em paz... vc sai de lá carregado de loot, dá aquela camperadinha na ponte e o jogo já vai ter 30-40 nego vivo só.
Outro path bom é quando o avião passa bem no meio do mapa, vc dropa Rozhok pega o carro e vai pra Georgepool lootear de buenas.... É um path bem tranquilo de loot e vc só vai trocar tiro com alguém qdo estiver com equip bom já.

