09-07-2017, 07:20 PM
Hoje fui assistir IT (2017). Filmaço, muito melhor que a versão de 1990.
O filme tem um certo ar de Goonies, mas sem deixar de ser assustador.
Não é um filme gore, embora tenha umas duas ou três cenas mais pesadas. No geral, é um filme de terror psicológico, com a temática do despertar da infância. Bem legal pra quem gosta do gênero!
O filme de 1990 traz as duas fases, deles crianças e adultos. Essa nova versão foca na fase deles crianças, e dá a entender que haverá um sequel.
Valeu o ingresso. 9/10
O filme tem um certo ar de Goonies, mas sem deixar de ser assustador.
Não é um filme gore, embora tenha umas duas ou três cenas mais pesadas. No geral, é um filme de terror psicológico, com a temática do despertar da infância. Bem legal pra quem gosta do gênero!
O filme de 1990 traz as duas fases, deles crianças e adultos. Essa nova versão foca na fase deles crianças, e dá a entender que haverá um sequel.
Valeu o ingresso. 9/10

