09-09-2017, 12:48 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-09-2017, 02:21 AM por brender.)
[quote name='Lithium' timestamp='1504917550' post='3487981']
Foi uma filha da putagem, a pergunta foi
Não diz nada sobre porte/posse, não diz nada sobre regulamentação, é uma pergunta imbecil, na verdade o referendo sequer devia existir porque brasileiro não sabe decidir pra maioria, ainda mais com o nível de escolaridade e conhecimento da época, porra, não apoio o referendo nem se ele fosse feito hoje, só ver a falta de noção do brender, o genio sequer entendeu a minha crítica tanto ao freixo quanto ao bolsonaro. Vou além, ele sequer entende o posicionamento de alguns aqui, dado que ele acha que eu sou contra as armas.
[/quote]
Desde que a maioria seja contrária a minha posição, sou contra e quando há maioria for contra (ou seja a favor da posição dele), então faz o referendo.
![[Imagem: a98f7bfd08569073b8df26f0dbd53a2d19d9d7d8...8b4b4c.jpg]](http://s2.quickmeme.com/img/a9/a98f7bfd08569073b8df26f0dbd53a2d19d9d7d84b1b7ea7e03b11ffce8b4b4c.jpg)
Você já explicou como é a favor, 1058456425% de imposto em cima das armas para que menos de 1% da população possa ter vulgo só os milionários comprarem e ainda treinamento da SWAT e um monte de loucura que nem não existe em nenhum País no mundo.
Na sua visão o direito deve existir para apenas para 1% da população e o resto dos 99% que se exploda.
Está mais para privilégio do que direito.
Foi uma filha da putagem, a pergunta foi
Não diz nada sobre porte/posse, não diz nada sobre regulamentação, é uma pergunta imbecil, na verdade o referendo sequer devia existir porque brasileiro não sabe decidir pra maioria, ainda mais com o nível de escolaridade e conhecimento da época, porra, não apoio o referendo nem se ele fosse feito hoje, só ver a falta de noção do brender, o genio sequer entendeu a minha crítica tanto ao freixo quanto ao bolsonaro. Vou além, ele sequer entende o posicionamento de alguns aqui, dado que ele acha que eu sou contra as armas.
[/quote]
Desde que a maioria seja contrária a minha posição, sou contra e quando há maioria for contra (ou seja a favor da posição dele), então faz o referendo.
![[Imagem: a98f7bfd08569073b8df26f0dbd53a2d19d9d7d8...8b4b4c.jpg]](http://s2.quickmeme.com/img/a9/a98f7bfd08569073b8df26f0dbd53a2d19d9d7d84b1b7ea7e03b11ffce8b4b4c.jpg)
Você já explicou como é a favor, 1058456425% de imposto em cima das armas para que menos de 1% da população possa ter vulgo só os milionários comprarem e ainda treinamento da SWAT e um monte de loucura que nem não existe em nenhum País no mundo.
Na sua visão o direito deve existir para apenas para 1% da população e o resto dos 99% que se exploda.
Está mais para privilégio do que direito.

