09-09-2017, 06:05 PM
eu já não assisto mais futebol brasileiro muito por causa da arbitragem, ai vou ver o jogo hoje e advinha?
2 penaltis não marcados pro palmeiras,
1 penalti inexistente pro atletico
e uma expulsão incorreta (pq não foi penalti, o Leonardo Silva puxa mais o Luan do que é puxado).
Vou desligar a TV e sair, que eu ganho mais.
2 penaltis não marcados pro palmeiras,
1 penalti inexistente pro atletico
e uma expulsão incorreta (pq não foi penalti, o Leonardo Silva puxa mais o Luan do que é puxado).
Vou desligar a TV e sair, que eu ganho mais.

