09-10-2017, 07:19 AM
Alguém assistiu ELLE? Filmes francês aparentemente famoso, e com uma nota razoável no IMDB (7,2) http://www.imdb.com/title/tt3716530/?ref_=nv_sr_2
Pena que é uma bosta, a única coisa que vale a pena é a protagonista milf que atua bem demais. Mas o roteiro vai ladeira abaixo de uma forma impressionante. É o típico filme que tenta ser cult, mas acaba sendo banal, porco e trata de questões como violência nos jogos e estupro sem propósito algum. O filme é um thriller policial e vira uma soap opera no fim. Não recomendo a ninguém.
Pena que é uma bosta, a única coisa que vale a pena é a protagonista milf que atua bem demais. Mas o roteiro vai ladeira abaixo de uma forma impressionante. É o típico filme que tenta ser cult, mas acaba sendo banal, porco e trata de questões como violência nos jogos e estupro sem propósito algum. O filme é um thriller policial e vira uma soap opera no fim. Não recomendo a ninguém.

