09-11-2017, 02:29 PM
Se vocês soubessem o que aconteceu nessas derrotas ficariam com nojo, Corinthians é obrigado a perder para Atlético-GO, Vitória e Santos pro campeonato não acabar na 23 rodada.
Guntão da Massa.
Guntão da Massa.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]

