09-11-2017, 07:50 PM
secret of mana e seiken3 são ótimos, me lembro da frustamento daquele boss na fase da bruxa (tigre que fica pulando e se transformando em bola) ate hoje XD
|
Secret of Mana remake
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
| Mensagem neste Tópico |
|
Secret of Mana remake - por -Nanaki- - 09-10-2017, 11:48 PM
Secret of Mana remake - por Lithium - 09-11-2017, 05:08 PM
Secret of Mana remake - por Carrasco_Santo - 09-11-2017, 05:33 PM
Secret of Mana remake - por $tar.Death - 09-11-2017, 05:48 PM
Secret of Mana remake - por Lithium - 09-11-2017, 06:55 PM
Secret of Mana remake - por XHunter - 09-11-2017, 07:50 PM
Secret of Mana remake - por WiseDuck - 09-12-2017, 02:24 AM
Secret of Mana remake - por Carrasco_Santo - 09-12-2017, 07:54 AM
Secret of Mana remake - por Miojex - 09-12-2017, 09:36 AM
|