09-12-2017, 09:35 AM
Alguem vendo Fate ou Bahamut?
Fate ficou bem legal o ultimo episodio e o proximo parece q vai ser bem foda.
Bahamut tb ta muito bom, tomara ue a garota da S1 tenha participação de alguma forma nessa reta final :3
Fate ficou bem legal o ultimo episodio e o proximo parece q vai ser bem foda.
Bahamut tb ta muito bom, tomara ue a garota da S1 tenha participação de alguma forma nessa reta final :3

