09-13-2017, 11:56 AM
[quote name='blizzlikes' timestamp='1505298162' post='3488271']
DC agora tem um time sul americano ?
[/quote]
Sim, contrataram metade do pain/SG e mais uns outros caras e formaram um time.
DC agora tem um time sul americano ?
[/quote]
Sim, contrataram metade do pain/SG e mais uns outros caras e formaram um time.
![[Imagem: v1.png]](https://steam.mmosvc.com/76561197989813481/v1.png)

