09-15-2017, 06:37 PM
Até onde eu saiba esse jogo não tem matchmaking. Quanto a jogar com amigos, o tamanho máximo da sua "party" é de 4 pessoas. Pra jogar junto com mais que isso só na gambiarra, tipo fazer dois grupos e dar search na mesma hora pra tentar cair no mesmo server. Tentei fazer isso uma vez e deu certo.. hahahahahah

