09-17-2017, 07:08 PM
Esse evento ta bom pra farmar, bem facil e rapido, mas o do nier foi melhor.
A espada do OK é muito boa.
A espada do OK é muito boa.
|
Final Fantasy Brave Exvius
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|