09-17-2017, 09:32 PM
[quote name='Eddy' timestamp='1505689674' post='3488604']
Eu particularmente to achando esse evento uma bosta pra farmar, eu não consegui nem fazer o elite. Precisa ter party de caster né?!
[/quote]
Não precisa não. To farmando com um Dv, uma agrias enhanced e um DV ou lando de friend e uma ashe pra completar.
O lance dele é que ele não toma dano no t1, então vc usa pra se buffar. QUando ele atacar, vai idicar a fraqueza dele nos proximos 2 turnos, se for um raio é fraqueza magica, se for uma esfera é fraqueza phys.
O que eu faço é me buffar, se for phys no t2, eu nuko e mato, se for magic eu dou def nos proximos 2 turnos e espero virar phys. Não gasto mais de 1 minuto por orb.
Eu particularmente to achando esse evento uma bosta pra farmar, eu não consegui nem fazer o elite. Precisa ter party de caster né?!
[/quote]
Não precisa não. To farmando com um Dv, uma agrias enhanced e um DV ou lando de friend e uma ashe pra completar.
O lance dele é que ele não toma dano no t1, então vc usa pra se buffar. QUando ele atacar, vai idicar a fraqueza dele nos proximos 2 turnos, se for um raio é fraqueza magica, se for uma esfera é fraqueza phys.
O que eu faço é me buffar, se for phys no t2, eu nuko e mato, se for magic eu dou def nos proximos 2 turnos e espero virar phys. Não gasto mais de 1 minuto por orb.

