09-18-2017, 09:33 PM
Ninguém jogando? Pra quem curte RPG é obrigatório na moral, o jogo ta muito bom, graficamente falando ele ta muito bonito, to gostando pra caralho da história tb e vai se foder acho que é o melhor Voice Acting que eu vi na vida, dica tenha pelo menos 1 personagem com a habilidade de falar com animais, o voice acting deles é excepcional, mano são vários mais o caranguejo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />, o cachorro atras da amiga <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/consternado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconsternado:' /> e o ursinho <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> pqp.

