09-19-2017, 04:41 PM
[quote name='CurseD' timestamp='1505821881' post='3488697']
Na zona mista ele devia ter assumido, só concordo nisso com vc.
Agora esse discurso q isso é coisa de latino, é balela.
Tava assistindo o ingles na semana passada, o Sterling toma uma trombada e voa 19km no campo. Rola de um lado pro outro balançando os braços loucamente.
Pela seu discurso, e como ele é Inglês, acredita-se q ele se quebrou inteiro certo?
O juiz nem deu amarelo, e nem olhou pra ele, apitou e mandou cobrar a falta, lançaram a bola pro ataque, ele levantou correndo, pegou o rebote e quase meteu gol.
Isso ta certo?
Na copa, o Robben, fez igualzinho, tomou uma porrada na lateral, parecia q tinha sido amputado sem anestesia.
Cobraram a falta rápido ele levantou igual um foguete e foi pro ataque.
Isso tinha que ser punido igual simulação de penalti.
Futebol é catimba cara.....no campo vale tirar vantagem de qlqr jeito.....e TODO O MUNDO faz.
Agora vai ter vídeo........só se o juiz do vídeo editar antes de mostrar hahsuhaushaus.
São Paulo 3 x 1 Curintia
[/quote]
Aguarde e verá
Na zona mista ele devia ter assumido, só concordo nisso com vc.
Agora esse discurso q isso é coisa de latino, é balela.
Tava assistindo o ingles na semana passada, o Sterling toma uma trombada e voa 19km no campo. Rola de um lado pro outro balançando os braços loucamente.
Pela seu discurso, e como ele é Inglês, acredita-se q ele se quebrou inteiro certo?
O juiz nem deu amarelo, e nem olhou pra ele, apitou e mandou cobrar a falta, lançaram a bola pro ataque, ele levantou correndo, pegou o rebote e quase meteu gol.
Isso ta certo?
Na copa, o Robben, fez igualzinho, tomou uma porrada na lateral, parecia q tinha sido amputado sem anestesia.
Cobraram a falta rápido ele levantou igual um foguete e foi pro ataque.
Isso tinha que ser punido igual simulação de penalti.
Futebol é catimba cara.....no campo vale tirar vantagem de qlqr jeito.....e TODO O MUNDO faz.
Agora vai ter vídeo........só se o juiz do vídeo editar antes de mostrar hahsuhaushaus.
São Paulo 3 x 1 Curintia
[/quote]
Aguarde e verá
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]

