09-24-2017, 12:29 AM
Nossa, que episódio, QUE EPISÓDIO.
Freeza tá muito ** nesse torneio, ele humilha demais. Sempre que ele aparece vem coisa boa.
Muito bom o Champa torcedo por ele "Go, go Freeza" hauhauhau
Pena não ter Boo e Cell no torneio.
Freeza tá muito ** nesse torneio, ele humilha demais. Sempre que ele aparece vem coisa boa.
Muito bom o Champa torcedo por ele "Go, go Freeza" hauhauhau
Pena não ter Boo e Cell no torneio.

