09-25-2017, 09:25 AM
É....ontem foi a prova de que o São Paulo está se transformando no Parmerinha ou Curintia de anos atrás.
Além da bagunça na administração, não têm força política nenhuma.
Fomos operados ontem em casa, diante de mais de 60k torcedores.
Começou no lance do Lucas Fernandes que nem falta o juizão tinha dado, dai o rapaz "se entrega" e leva amarelo. (ele foi por cima, ta certo, mas nem pegou......ainda sim tinha que tomar o amarelo)
Um pisão igual, mas que dessa vez acerta em cheio ocorreu pro lado do curintia, e o juizão fingiu q foi um lance sem querer.
Cassio, fez uma partida de merda.....falhou horrivel no primeiro gol, falhou pior ainda no segundo.
O cara saiu completamente errado, atropelou o Pratto, e o juizão me marca falta? Lamentável.
Dai fez uma defesa no final do jogo, e tem nego falando q o cara fechou o gol. GEZUZ !
O gol do curintia, acho q poderia, assim como não poderia ter sido marcada a falta, não acho que foi uma falta escandalosa como tão dizendo ai.
O erro do Tavares é tão medonho, que acho a falta o menor dos problemas no lance.
Teve um monte de inversão de falta, e cartões que os jogadores de meio do curintia podiam ter levado em várias faltas onde pararam o lance.
A real é que o São Paulo teve volume de jogo, mas não consegue fazer gol, e o curintia não jogou absolutamente nada, e mais uma vez teve o apito amigo.
Além da bagunça na administração, não têm força política nenhuma.
Fomos operados ontem em casa, diante de mais de 60k torcedores.
Começou no lance do Lucas Fernandes que nem falta o juizão tinha dado, dai o rapaz "se entrega" e leva amarelo. (ele foi por cima, ta certo, mas nem pegou......ainda sim tinha que tomar o amarelo)
Um pisão igual, mas que dessa vez acerta em cheio ocorreu pro lado do curintia, e o juizão fingiu q foi um lance sem querer.
Cassio, fez uma partida de merda.....falhou horrivel no primeiro gol, falhou pior ainda no segundo.
O cara saiu completamente errado, atropelou o Pratto, e o juizão me marca falta? Lamentável.
Dai fez uma defesa no final do jogo, e tem nego falando q o cara fechou o gol. GEZUZ !
O gol do curintia, acho q poderia, assim como não poderia ter sido marcada a falta, não acho que foi uma falta escandalosa como tão dizendo ai.
O erro do Tavares é tão medonho, que acho a falta o menor dos problemas no lance.
Teve um monte de inversão de falta, e cartões que os jogadores de meio do curintia podiam ter levado em várias faltas onde pararam o lance.
A real é que o São Paulo teve volume de jogo, mas não consegue fazer gol, e o curintia não jogou absolutamente nada, e mais uma vez teve o apito amigo.

