09-25-2017, 05:27 PM
[quote name='wat?' timestamp='1506004645' post='3488885']
albion ja morreu
esse aria é aquele que chamava shards online e era o sucessor de neverwinter onde vc podia fazer seu proprio server e tal?
[/quote]
PQP se tiver os server de RP estilo do NWN vai ser muito TOP
albion ja morreu
esse aria é aquele que chamava shards online e era o sucessor de neverwinter onde vc podia fazer seu proprio server e tal?
[/quote]
PQP se tiver os server de RP estilo do NWN vai ser muito TOP

![[Imagem: 10fm4Vt.png]](https://i.imgur.com/10fm4Vt.png)