09-26-2017, 10:00 AM
Caraio não tinha matado ainda?
Ta precisando vir pro meu clan hein?
HS auHSAUS
Tamo fechando a Raid em 2 hrs.
A parte que a gnt mais se enrosca é na mais facil (corrida), sei lá pq, mas nunca vai de primeira.
Ta precisando vir pro meu clan hein?
HS auHSAUS
Tamo fechando a Raid em 2 hrs.
A parte que a gnt mais se enrosca é na mais facil (corrida), sei lá pq, mas nunca vai de primeira.

