09-28-2017, 04:23 AM
Não são os melhores filmes do mundo, mas eu com certeza já vi mil vezes e acho que sempre vou rever:
Bladerunner
Interestellar
brilho eterno de uma mente sem lembranças
ex machina
moon
her
sei lá eu to numa vibe de ficar revendo scifis, não to processando informação direito.
Bladerunner
Interestellar
brilho eterno de uma mente sem lembranças
ex machina
moon
her
sei lá eu to numa vibe de ficar revendo scifis, não to processando informação direito.
