10-02-2017, 11:57 PM
E ai? Curtiram o joguinho novo?
Falar pra vcs q eu não gostei mto não...é mto bonito e tal mas meu pc é uma bosta então nem aproveito. Achei um DLC grande com preço de jogo novo.
O esquema da corrida pelo vortex achei meio zuado. Enfim esperando pra eles juntarem os mapas pra fazer o modo de campanha gigante.
Falar pra vcs q eu não gostei mto não...é mto bonito e tal mas meu pc é uma bosta então nem aproveito. Achei um DLC grande com preço de jogo novo.
O esquema da corrida pelo vortex achei meio zuado. Enfim esperando pra eles juntarem os mapas pra fazer o modo de campanha gigante.
