10-04-2017, 09:27 AM
[quote name='oska' timestamp='1505900219' post='3488793']
Tem a reserva do Barcelona?
[/quote]
Mano, não consigo parar de rir desse post.
HSau SHUAHS UAHS UAHSAU
Tem a reserva do Barcelona?
[/quote]
Mano, não consigo parar de rir desse post.
HSau SHUAHS UAHS UAHSAU

