10-05-2017, 12:57 PM
Não com tudo no high... Nem os PCs da NASA rodam esse jogo com tudo no high liso ainda hauhahuhauhauha... A otimização deles é realmente porca.
Eu tenho um i7 7700k @ 5.0Ghz, 32GB de Ram 3000Mhz, GTX 1080 e rodando tudo no high eu fico capado em 144 fps e com quedas até uns 60 dependendo do local/número de players...
Só perguntei as configs pela questão dos problemas de renderização... Porém vc tendo 16GB não deveria ter esse tipo de problema na minha opinião... Os picos de performance são devidos a otimização porca mesmo, mas renderização geralmente é gargalo de RAM/GPU.
Eu tenho um i7 7700k @ 5.0Ghz, 32GB de Ram 3000Mhz, GTX 1080 e rodando tudo no high eu fico capado em 144 fps e com quedas até uns 60 dependendo do local/número de players...
Só perguntei as configs pela questão dos problemas de renderização... Porém vc tendo 16GB não deveria ter esse tipo de problema na minha opinião... Os picos de performance são devidos a otimização porca mesmo, mas renderização geralmente é gargalo de RAM/GPU.

