10-09-2017, 11:47 PM
[quote name='Miojex' timestamp='1507583307' post='3490401']
Esse dies iraes eu não aguentei não, o girls last tour foi bacana mas não da pra ter uma ideia do que vai ser e o kino achei o melhor primeiro episodio da season, gostei demais do tema do ep1 e como aquilo se desenrolou, interessante pra k7.
Pensei nesses debates de desarmamento tb, é um bom episodio, espero que mantenha o nivel. Uma duvida, esse anime é reboot do antigo, remake ou continuação?
[/quote]
Até onde pude ver é misto. É baseado na novel, que contém várias visitas a países diferentes. A maioria distopias. Kino no Tabi é bem episódico, as vezes com 2 ou 3 histórias no mesmo episódio mas todas de alguma forma relacionadas.
Esse episódio 1 foi inédito, mas o próximo chamado Coliseum tem na versão de 2003. Se bem que na versão de 2003 foi mostrado meio que por cima então pode ser que essa versão queira revisitar o arco do coliseu e continuar depois com histórias inéditas.
Esse episódio 1 foi tipo "First Amendment, the Anime". Tinha SJW triggered no MAL e surpreendentemente no /a/.
Esse dies iraes eu não aguentei não, o girls last tour foi bacana mas não da pra ter uma ideia do que vai ser e o kino achei o melhor primeiro episodio da season, gostei demais do tema do ep1 e como aquilo se desenrolou, interessante pra k7.
Pensei nesses debates de desarmamento tb, é um bom episodio, espero que mantenha o nivel. Uma duvida, esse anime é reboot do antigo, remake ou continuação?
[/quote]
Até onde pude ver é misto. É baseado na novel, que contém várias visitas a países diferentes. A maioria distopias. Kino no Tabi é bem episódico, as vezes com 2 ou 3 histórias no mesmo episódio mas todas de alguma forma relacionadas.
Esse episódio 1 foi inédito, mas o próximo chamado Coliseum tem na versão de 2003. Se bem que na versão de 2003 foi mostrado meio que por cima então pode ser que essa versão queira revisitar o arco do coliseu e continuar depois com histórias inéditas.
Esse episódio 1 foi tipo "First Amendment, the Anime". Tinha SJW triggered no MAL e surpreendentemente no /a/.

