10-11-2017, 04:27 PM
Todo mundo odeia o pobre do Kylo, eu acho muito fera o ator que escolheram e a vibe de muleque inseguro com poder insano fazendo merda pra tentar ser algo
|
Star Wars VIII: The Last Jedi
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|