10-11-2017, 04:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-11-2017, 04:55 PM por Lithium.)
[quote name='WiseDuck' timestamp='1507747949' post='3490569']
então por quê comentar, e ainda me imputar o rótulo de ideólogo quando eu apenas comentei fatos (a guinada 180 política do Doria em menos de 2 meses)?
[/quote]
Vamos lá, você consegue.
então por quê comentar, e ainda me imputar o rótulo de ideólogo quando eu apenas comentei fatos (a guinada 180 política do Doria em menos de 2 meses)?
[/quote]
Citar:Pelo jeito você não acompanha nem um pingo de notícias sobre o Doria,
Vamos lá, você consegue.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.

