10-13-2017, 01:11 PM
Rogue One foi MUITO bom, e ainda conseguiu justificar o maior plothole que Star Wars tinha. Não tem nem comparação com o remake do Epi 4, por exemplo
|
Star Wars VIII: The Last Jedi
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|