10-15-2017, 08:54 AM
[quote name='Eddy' timestamp='1508047120' post='3490773']
6 pra blade runner
9 pra okja
Porra brother, okja não é ruim. Mas novamente cai no mérito do "eu gostei". Em qualquer aspecto técnico, tirando (Se pá) cadência, blade runner é extremamente foda beirando o impecável. A combinação de trilha sonora e cenografia é bizarramente bem feita.
Além de ter sido um filme que milagrosamente trouxe efeitos práticos, uso de maquetes e o escambau (coisa que tem feito falta pra cacete hoje em dia).
Não gosta de filme futurista/steampunk? Claro, vai odiar blade runner. Nem do primeiro inclusive. Eu não consegui nem terminar okja simplesmente porque a pauta "crueldade animal" me enche o saco, ainda assim não daria menos que um 8 pro filme.
Não to discordando da nota ou de tu em si, mas é que é um puta desserviço ao tópico dar nota média/ruim pra um filme simplesmente porque TU não gostou, ainda mais não falando nada do filme. Eu pelo menos já perdi as contas de quantas vezes peguei pra ver um filme pra ver simplesmente porque falaram bem aqui no tópico.
Mas dai né? my 2 cents, grandes merdas.[/quote]
A cenografia e a trilha sonora do Vangelis em Blade Runner sao muito bons, mas isso nao importa muito se o roteiro e o filme em si nao sao tao bons. Foda-se os efeitos práticos e o uso de maquetes. Eu analiso o filme em si, independentemente se influenciou filmes futuros ou nao.
Nao é que eu nao goste de filmes futuristas. Nao se trata disso. O tema do filme nao implica na nota, e sim a qualidade. Se eu, por exemplo, nao gostar de filmes de guerra isso nao significa que eu daria uma nota mais baixa para um filme de guerra bom.
Por mais ruim que um filme seja, nunca aconteceu de eu "nao conseguir terminar". Isso para mim é desculpa e preguica. "Crueldade animal me enche o saco" já é uma forma de bias. Em vez de deixar o teu preconceito de lado e simplesmente assistir o filme, tu já descarta o filme de cara simplesmente porque se encaixa na categoria de "crueldade animal". Foda-se o filme em si, foda-se a história, foda-se o roteiro, foda-se tudo. É sobre crueldade animal, portanto eu nao gosto. Mimimi.
Sim tu está discordando da nota e continua agindo como se filme nao se tratasse de gosto, e sim de ciência. Continua com essa intolerância de "ah é impossível / inadmissível que tu goste do filme X mais do que o filme Y porque mimimimimimimimimim bla bla bla bla bla".
Nao é um desservico ao tópico. Nao se trata de servico. Nao estou aqui para "servir" aos outros, e sim para postar qual filme eu assisti e o que eu achei do filme (em termos de nota). Tu nao precisa concordar com a nota. Cada um avalia do jeito que quiser. Cada um tem o seu gosto.
Eu acho que antes de eu postar uma nota aqui eu tenho que te consultar antes pra saber se tu gosta do filme e como tu avalia. Se tu nao gostar do filme, entao eu nao posso postar. Se tu gostar do filme, eu nao posso postar nota/opiniao negativa. Tem que condizer 100% com o teu gosto, senao nao dá!
6 pra blade runner
9 pra okja
Porra brother, okja não é ruim. Mas novamente cai no mérito do "eu gostei". Em qualquer aspecto técnico, tirando (Se pá) cadência, blade runner é extremamente foda beirando o impecável. A combinação de trilha sonora e cenografia é bizarramente bem feita.
Além de ter sido um filme que milagrosamente trouxe efeitos práticos, uso de maquetes e o escambau (coisa que tem feito falta pra cacete hoje em dia).
Não gosta de filme futurista/steampunk? Claro, vai odiar blade runner. Nem do primeiro inclusive. Eu não consegui nem terminar okja simplesmente porque a pauta "crueldade animal" me enche o saco, ainda assim não daria menos que um 8 pro filme.
Não to discordando da nota ou de tu em si, mas é que é um puta desserviço ao tópico dar nota média/ruim pra um filme simplesmente porque TU não gostou, ainda mais não falando nada do filme. Eu pelo menos já perdi as contas de quantas vezes peguei pra ver um filme pra ver simplesmente porque falaram bem aqui no tópico.
Mas dai né? my 2 cents, grandes merdas.[/quote]
A cenografia e a trilha sonora do Vangelis em Blade Runner sao muito bons, mas isso nao importa muito se o roteiro e o filme em si nao sao tao bons. Foda-se os efeitos práticos e o uso de maquetes. Eu analiso o filme em si, independentemente se influenciou filmes futuros ou nao.
Nao é que eu nao goste de filmes futuristas. Nao se trata disso. O tema do filme nao implica na nota, e sim a qualidade. Se eu, por exemplo, nao gostar de filmes de guerra isso nao significa que eu daria uma nota mais baixa para um filme de guerra bom.
Por mais ruim que um filme seja, nunca aconteceu de eu "nao conseguir terminar". Isso para mim é desculpa e preguica. "Crueldade animal me enche o saco" já é uma forma de bias. Em vez de deixar o teu preconceito de lado e simplesmente assistir o filme, tu já descarta o filme de cara simplesmente porque se encaixa na categoria de "crueldade animal". Foda-se o filme em si, foda-se a história, foda-se o roteiro, foda-se tudo. É sobre crueldade animal, portanto eu nao gosto. Mimimi.
Sim tu está discordando da nota e continua agindo como se filme nao se tratasse de gosto, e sim de ciência. Continua com essa intolerância de "ah é impossível / inadmissível que tu goste do filme X mais do que o filme Y porque mimimimimimimimimim bla bla bla bla bla".
Nao é um desservico ao tópico. Nao se trata de servico. Nao estou aqui para "servir" aos outros, e sim para postar qual filme eu assisti e o que eu achei do filme (em termos de nota). Tu nao precisa concordar com a nota. Cada um avalia do jeito que quiser. Cada um tem o seu gosto.
Eu acho que antes de eu postar uma nota aqui eu tenho que te consultar antes pra saber se tu gosta do filme e como tu avalia. Se tu nao gostar do filme, entao eu nao posso postar. Se tu gostar do filme, eu nao posso postar nota/opiniao negativa. Tem que condizer 100% com o teu gosto, senao nao dá!
Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?

