10-16-2017, 04:01 PM
Rogue One é o melhor filme da franquia.
Mas o pessoal gosta mesmo é do maniqueísmo infanto-juvenil dos outros filmes.
Mas o pessoal gosta mesmo é do maniqueísmo infanto-juvenil dos outros filmes.
[size="4"]VASCO!!![/size]

