10-16-2017, 05:48 PM
Bom, depois de acompanhar por um tempo alguns locais sobre como está Destiny 2, decidi que nem vou comprar o jogo pra PC.
Pelo jeito conseguiram piorar o end-game em relação ao Destiny 1. Isso sem falar no PvP, 4x4 é chato pra caralho, pior ainda para quem joga solo. Incrível como conseguiram cagar em todos os melhores aspectos que o jogo tinha.
Para quem estiver em cima da cerca sobre comprar ou não, eu recomendo nem gastar os 200 temers. Particularmente, vou esperar sair a primeira expansão somado com uma queda no preço.
Decepção das grandes.
Pelo jeito conseguiram piorar o end-game em relação ao Destiny 1. Isso sem falar no PvP, 4x4 é chato pra caralho, pior ainda para quem joga solo. Incrível como conseguiram cagar em todos os melhores aspectos que o jogo tinha.
Para quem estiver em cima da cerca sobre comprar ou não, eu recomendo nem gastar os 200 temers. Particularmente, vou esperar sair a primeira expansão somado com uma queda no preço.
Decepção das grandes.

