10-17-2017, 04:19 PM
[quote name='vinicinn' timestamp='1508252967' post='3490925']
ganhei um squad de 3 ontem aheuhuaiehu
meu problema com esse jogo eh que eu n posso ver um boneco e quero atirar :/
e ainda to acostumado com mira do cs onde não tem bullet drop, e fico tentando fazer o spray de 30 balas da AK hahahah
quem tá jogando usa o discord da hnet? vira e mexe tenho vaga pra +1 na squad
[/quote]
Eu jogo todo dia mano, apesar de estar nos states eu jogo no servidor BR suave com uns amigos...
AK só presta pra close range... mesmo de compensator o spray dela é mto podre... é treta
Nas AR eu sigo Scar -> M4 -> M16 -> AK.
Scar ou M4 stackada fica <3
Aí uma Kar ou Mini pra long range, fica com o loadout redondo!
Vou entrar no Discord da Hnet hj pra ver se vc tá lá
ganhei um squad de 3 ontem aheuhuaiehu
meu problema com esse jogo eh que eu n posso ver um boneco e quero atirar :/
e ainda to acostumado com mira do cs onde não tem bullet drop, e fico tentando fazer o spray de 30 balas da AK hahahah
quem tá jogando usa o discord da hnet? vira e mexe tenho vaga pra +1 na squad
[/quote]
Eu jogo todo dia mano, apesar de estar nos states eu jogo no servidor BR suave com uns amigos...
AK só presta pra close range... mesmo de compensator o spray dela é mto podre... é treta
Nas AR eu sigo Scar -> M4 -> M16 -> AK.
Scar ou M4 stackada fica <3
Aí uma Kar ou Mini pra long range, fica com o loadout redondo!
Vou entrar no Discord da Hnet hj pra ver se vc tá lá

