10-18-2017, 06:39 PM
[quote name='Dirge' timestamp='1508178196' post='3490865']
Quem tem interesse, vai atrás. Nao preciso postar o gênero e o plot do filme [size="4"]nem explicar o por que o filme é bom[/size]. Se te interessa, vai no google, escreve imdb e procura pelo filme lá. Todas as informacoes sobre o filme estao lá. É assim que eu vejo filmes novos. Nao preciso saber gênero, nem plot, nem saber o porquê é bom ou ruim. Nao preciso ler reviews. É só ter interesse e assistir. O resto é preguica, frescura e desculpa.
Eu nao posto aqui para fazer com que outros vejam o filme. Nao tenho intencao de influenciar ninguém a fazer nada. Depende de cada um. Como já disse, quem tem interesse vai atrás. Se uma nota nao te basta para suscitar o teu interesse de ir atrás do filme e vê-lo, se tudo precisa ser dado, listado, entregado, explicado porque tu é preguicoso para ir atrás, o problema é teu.
Em vez de ficar choramingando e reclamando, ignora meu post. É bem simples.
Claro. Ter uma opiniao/gosto diferente = ser troll. É completamente inadmissível que alguém goste mais de Okja do que Blade Runner. Só pode ser troll.
Ai, ai, ai... que mentalidade..
Seguindo a tua lógica, todas pessoas do planeta sao trolls. Pois todas gostam de filmes que outras nao gostam e vice-versa.
[/quote]
Dirge o retardado - 0/100
O cara posta texto sobre como as pessoas devem reagir a post inútil dele, mas coloca uma linha sobre o assunto do tópico.
Quem tem interesse, vai atrás. Nao preciso postar o gênero e o plot do filme [size="4"]nem explicar o por que o filme é bom[/size]. Se te interessa, vai no google, escreve imdb e procura pelo filme lá. Todas as informacoes sobre o filme estao lá. É assim que eu vejo filmes novos. Nao preciso saber gênero, nem plot, nem saber o porquê é bom ou ruim. Nao preciso ler reviews. É só ter interesse e assistir. O resto é preguica, frescura e desculpa.
Eu nao posto aqui para fazer com que outros vejam o filme. Nao tenho intencao de influenciar ninguém a fazer nada. Depende de cada um. Como já disse, quem tem interesse vai atrás. Se uma nota nao te basta para suscitar o teu interesse de ir atrás do filme e vê-lo, se tudo precisa ser dado, listado, entregado, explicado porque tu é preguicoso para ir atrás, o problema é teu.
Em vez de ficar choramingando e reclamando, ignora meu post. É bem simples.
Claro. Ter uma opiniao/gosto diferente = ser troll. É completamente inadmissível que alguém goste mais de Okja do que Blade Runner. Só pode ser troll.
Ai, ai, ai... que mentalidade..
Seguindo a tua lógica, todas pessoas do planeta sao trolls. Pois todas gostam de filmes que outras nao gostam e vice-versa.
[/quote]
Dirge o retardado - 0/100
O cara posta texto sobre como as pessoas devem reagir a post inútil dele, mas coloca uma linha sobre o assunto do tópico.

