10-19-2017, 07:55 AM
Como esse prestige não dá nada de relevante, povo do clã nem tá com pressa de tentar. Saporra só vai servir pra aumentar o epeen trocando a aura azul da NF 300 pela dourada da raid.
Mas pelo menos trocaram aquela NF bugada tosca pela Pyramidon que é izi pizi fazer no prestige.
Divertido mesmo ontem foi ler o forum da bungie lotado de pivete chorando que foi ban por DDoS nos Trials e jurando que eram inocentes. Aí tu olha o cara no destiny tracker e tem lá 20 vitórias seguidas com o adversário "saindo" do jogo... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Mas pelo menos trocaram aquela NF bugada tosca pela Pyramidon que é izi pizi fazer no prestige.
Divertido mesmo ontem foi ler o forum da bungie lotado de pivete chorando que foi ban por DDoS nos Trials e jurando que eram inocentes. Aí tu olha o cara no destiny tracker e tem lá 20 vitórias seguidas com o adversário "saindo" do jogo... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />

