10-19-2017, 03:51 PM
[quote name='Dirge' timestamp='1508420949' post='3491027']
Se Blade Runner nao é popular, entao nao sei o que é popular. Tu vê o filme em quase toda lista de "melhores filmes", por favor, né..
E como assim "sendo ele um 10/10"? Tu escreve isso como se isso fosse fato e nao dependesse de gosto/opiniao.
Me diz, qual é o problema de nao se explicar? Saber que eu nao gostei de um filme já nao basta? E seja qual for a minha explicacao, tu realmente acha que as pessoas que gostam do filme vao se contentar com isso e vao simplesmente aceitar? É só pra encher linguica. Tu se explica e o pessoal fala que tu está errado e que teu gosto/opiniao sao inválidos. Nao vejo razao para me explicar. Gosto é gosto, foda-se as razoes.
Na tua opiniao, sim. O problema comeca quando as pessoas declaram opiniao como fato.
É claro que se tu vê uma nota alta tu te interessa mais por buscar sobre o filme. Porém se tu nao conhece um filme e vê uma nota baixa, o que é que custa ir a IMDB e procurar o filme, mesmo que tenham postado uma nota baixa e ver a nota lá e ver qual é o gênero, ler a sinopse (se quiserem)? Nao é difícil, basta ter interesse.
A premissa por aqui é que todos têm que pensar IGUAL e ter opiniao e gosto IGUAIS. Notas, explicacoes, gosto, opiniao sao FATOS. É como se nada fosse subjetivo.
Facam assim: peguem uma lista dos seus filmes favoritos, vao lá na IMDB e respondam para TODAS as resenhas negativas dos filmes o seguinte:
"Tu nao pode postar essa resenha negativa aqui sobre esse filme. Esse filme é 10/10! E se tu postar resenha negativa, a nota vai cair e vai enganar o público. Vai fazer com eles nao queiram ver o filme."
Todo esse mimimi se resume em: "a minha opiniao está certa e a sua está errada".
[/quote]
bicho se vc pegasse a energia que vc gastou fazendo esse post vc poderia fazer um comentário de uma linha que seja sobre uns 40 filmes.. hauhauhauhauhauha
Se Blade Runner nao é popular, entao nao sei o que é popular. Tu vê o filme em quase toda lista de "melhores filmes", por favor, né..
E como assim "sendo ele um 10/10"? Tu escreve isso como se isso fosse fato e nao dependesse de gosto/opiniao.
Me diz, qual é o problema de nao se explicar? Saber que eu nao gostei de um filme já nao basta? E seja qual for a minha explicacao, tu realmente acha que as pessoas que gostam do filme vao se contentar com isso e vao simplesmente aceitar? É só pra encher linguica. Tu se explica e o pessoal fala que tu está errado e que teu gosto/opiniao sao inválidos. Nao vejo razao para me explicar. Gosto é gosto, foda-se as razoes.
Na tua opiniao, sim. O problema comeca quando as pessoas declaram opiniao como fato.
É claro que se tu vê uma nota alta tu te interessa mais por buscar sobre o filme. Porém se tu nao conhece um filme e vê uma nota baixa, o que é que custa ir a IMDB e procurar o filme, mesmo que tenham postado uma nota baixa e ver a nota lá e ver qual é o gênero, ler a sinopse (se quiserem)? Nao é difícil, basta ter interesse.
A premissa por aqui é que todos têm que pensar IGUAL e ter opiniao e gosto IGUAIS. Notas, explicacoes, gosto, opiniao sao FATOS. É como se nada fosse subjetivo.
Facam assim: peguem uma lista dos seus filmes favoritos, vao lá na IMDB e respondam para TODAS as resenhas negativas dos filmes o seguinte:
"Tu nao pode postar essa resenha negativa aqui sobre esse filme. Esse filme é 10/10! E se tu postar resenha negativa, a nota vai cair e vai enganar o público. Vai fazer com eles nao queiram ver o filme."
Todo esse mimimi se resume em: "a minha opiniao está certa e a sua está errada".
[/quote]
bicho se vc pegasse a energia que vc gastou fazendo esse post vc poderia fazer um comentário de uma linha que seja sobre uns 40 filmes.. hauhauhauhauhauha

