10-20-2017, 02:07 PM
[quote name='Vøgel' timestamp='1508511264' post='3491079']
Acho que não. Ninguém nem levantou essa possibilidade ainda. Palmeiras vai querer algum nome de peso.
[/quote]
Não vejo ninguém melhor que o Jair no BR hoje além do Tite. Mas ele não vai sair da SeleGlobo pra assumir o Parmerinha.. rs
Acho que não. Ninguém nem levantou essa possibilidade ainda. Palmeiras vai querer algum nome de peso.
[/quote]
Não vejo ninguém melhor que o Jair no BR hoje além do Tite. Mas ele não vai sair da SeleGlobo pra assumir o Parmerinha.. rs
Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.
つづく

