10-20-2017, 02:24 PM
Apenas como registro: depois de sete meses de jogo consegui invocar o meu primeiro Zidane. Lv 78, summon todo santo dia.
---
Aproveitando a ocasião, um relato rápido da minha experiência no jogo:
Foi muito bom eu ter feito o reset no início até conseguir um personagem bom, que no caso estava na época do Banner do Orlandeau e eu consegui dois deles. Foi essencial conseguir alguns "amigos" com mais de 600 pontos de ataque na época, o que facilitou rushar eventos e conseguir uns equipamentos básicos para equipar uns dos Velhos Landos com 500 de ataque e começar a fazer os eventos elite.
Apesar de jogar todo dia, meu tempo é limitado, 30 minutos pela manhã e mais tantos outros pela noite. Como meus velhos Landos não podiam usar duas armas eu percebi meu progresso ficar bem limitado... E resolvi usar o Nox e farmar TMRs. Só de rodar o Nox de noite enquanto faço outras atividades a minha experiência de jogo virou outra, acumulei uns itens, equipei meu personagem shareado e consegui novos "amigos" bombados.
O acumulo de tickets para summonar na hora certa e a sorte me ajudaram bastante tb, consegui quase todos os 4 estrelas que queria e recentemente peguei a A2 que podia usar duas armas naturalmente. Finalmente consegui progredir na "Chamber of the Fallen", provavelmente agora deve virar uma bola de neve.
-> acredito ter logado em 99% dos dias e não gastei mais que 50 reais no jogo. Só agora nas férias minhas férias que eu joguei um pouco mais (e fiz o achiv das 100 vitórias na arena, por exemplo).
---
Aproveitando a ocasião, um relato rápido da minha experiência no jogo:
Foi muito bom eu ter feito o reset no início até conseguir um personagem bom, que no caso estava na época do Banner do Orlandeau e eu consegui dois deles. Foi essencial conseguir alguns "amigos" com mais de 600 pontos de ataque na época, o que facilitou rushar eventos e conseguir uns equipamentos básicos para equipar uns dos Velhos Landos com 500 de ataque e começar a fazer os eventos elite.
Apesar de jogar todo dia, meu tempo é limitado, 30 minutos pela manhã e mais tantos outros pela noite. Como meus velhos Landos não podiam usar duas armas eu percebi meu progresso ficar bem limitado... E resolvi usar o Nox e farmar TMRs. Só de rodar o Nox de noite enquanto faço outras atividades a minha experiência de jogo virou outra, acumulei uns itens, equipei meu personagem shareado e consegui novos "amigos" bombados.
O acumulo de tickets para summonar na hora certa e a sorte me ajudaram bastante tb, consegui quase todos os 4 estrelas que queria e recentemente peguei a A2 que podia usar duas armas naturalmente. Finalmente consegui progredir na "Chamber of the Fallen", provavelmente agora deve virar uma bola de neve.
-> acredito ter logado em 99% dos dias e não gastei mais que 50 reais no jogo. Só agora nas férias minhas férias que eu joguei um pouco mais (e fiz o achiv das 100 vitórias na arena, por exemplo).
A educação pública de qualidade? Nível básico já foi privatizado e o superior está com os dias contados.
