10-20-2017, 11:58 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-20-2017, 11:59 PM por dulago.)
[quote name='--Jaspion--' timestamp='1508515643' post='3491090']
Não vejo ninguém melhor que o Jair no BR hoje além do Tite. Mas ele não vai sair da SeleGlobo pra assumir o Parmerinha.. rs
[/quote]
Não vejo ninguém melhor que o Jair no BR hoje além do Tite. Mas ele não vai sair da SeleGlobo pra assumir o Parmerinha.. rs
[/quote]

