10-23-2017, 02:17 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-23-2017, 02:19 PM por Slayer2K4.)
[quote name='the-dude' timestamp='1508766136' post='3491296']
Qual versão? Motivo?
[/quote]
A de 1980, é um filme de assassinato em acampamento com um mistério ridículo, não sei como saiu tanto filme de um original tão ruim, eles copiaram a trilha sonora e o modo de filmar de Psicose, só que da pior maneira possível.
Qual versão? Motivo?
[/quote]
A de 1980, é um filme de assassinato em acampamento com um mistério ridículo, não sei como saiu tanto filme de um original tão ruim, eles copiaram a trilha sonora e o modo de filmar de Psicose, só que da pior maneira possível.

