10-30-2017, 05:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-30-2017, 05:35 PM por dulago.)
Eu pessoalmente prefiro cair base militar se for pra arrumar treta logo de cara. Escola tem muita gente mas o loot de lá é muito pior que o da base, ai mesmo se vc conseguir ser o último vivo de lá provavelmente não vai estar com aquele loot 100% ideal.
edit: lugares que também quase sempre tem mais gente caindo com vc, tem loot bacana mas são mais fáceis de conseguir sair vivo são prisão e mansão.
edit: lugares que também quase sempre tem mais gente caindo com vc, tem loot bacana mas são mais fáceis de conseguir sair vivo são prisão e mansão.

