11-01-2017, 01:49 PM
O brender acha que o fórum inteiro persegue ele, mostrando a total incapacidade de olhar pro próprio umbigo e reconhecer o próprio retardo mental, é no mínimo de dar dó.
Ele acha que só ele conhece outros fóruns e esquece que é questão de 2 segundos pra alguém procurar e ver o quanto ele é ignorado/ridicularizado em todos os fóruns que ele insiste em spammar.
Essa besta tem literalmente o mesmo comportamento de bot em todos os fóruns que frequenta e quando tenta se expressar com palavras/pensamentos próprios tem a mesma eloquência e gramática de uma criança de 8 anos.
Porém é claro, a Hnet que te persegue mesmo.
Imbecil.
Ele acha que só ele conhece outros fóruns e esquece que é questão de 2 segundos pra alguém procurar e ver o quanto ele é ignorado/ridicularizado em todos os fóruns que ele insiste em spammar.
Essa besta tem literalmente o mesmo comportamento de bot em todos os fóruns que frequenta e quando tenta se expressar com palavras/pensamentos próprios tem a mesma eloquência e gramática de uma criança de 8 anos.
Porém é claro, a Hnet que te persegue mesmo.
Imbecil.

