11-16-2017, 10:16 PM
Episodio nuito foda de inuyashiki de novo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
A season no geral ta boa, mas alguns animes me decepcionaram demais
' />A season no geral ta boa, mas alguns animes me decepcionaram demais

