11-17-2017, 04:13 PM
[quote name='Vøgel' timestamp='1510938683' post='3493291']
- Tela pequena não é problema, pra isso existem diversos outros modelos (tanto da one 3 plus quanto da xiaomi) com tela gigante. Na real cada um tem uma preferência, eu prefiro uma tela de 5.15. Acho 5.5" gigante.
- Não é só abertura da câmera que define a câmera ser melhor ou não, mas eu sei que a camera da apple é mt boa e melhor q essa;
- Tela IPS não é ruim não, bem melhor com SOL batendo em cima contra reflexo (minha opinião);
- Os xiaomi que comentei tem o snapdragon 835, esse processador do honour é mais desconhecido.
[/quote]
Você não entendeu. O ponto deste post NÃO era comparar com iPhone, era levantar os pontos que podem "pegar" nesse celular.
Isso tem que ser feito com todos, quando se vai comprar um aparelho. iPhones inclusive.
O iPhone 7/8, por exemplo, pra mim tem um deal-breaker grande: Tela pequena demais. 4.7" é ridículo.
Mas não dá pra comparar esses chineses com flagships da Apple, ou mesmo da Samsung ou da LG ou até da Google. Sempre tem algum ponto que você vai ter que fazer alguma concessão.
A questão é se essa concessão será ou não em cima de alguma coisa que você usa muito. Exemplo: Via de regra, as câmeras dos chineses ainda são BEM inferiores à dos flagships... pra quem não tira muita foto, não faz diferença nenhuma.
Pra quem tira, não vale à pena. Talvez valha mais pegar um Asus Zenfone da vida com processador mediano e câmera melhor.
Pra quem joga muito jogo, ir de OnePlus é provavelmente a melhor aquisição que alguém pode fazer.
- Tela pequena não é problema, pra isso existem diversos outros modelos (tanto da one 3 plus quanto da xiaomi) com tela gigante. Na real cada um tem uma preferência, eu prefiro uma tela de 5.15. Acho 5.5" gigante.
- Não é só abertura da câmera que define a câmera ser melhor ou não, mas eu sei que a camera da apple é mt boa e melhor q essa;
- Tela IPS não é ruim não, bem melhor com SOL batendo em cima contra reflexo (minha opinião);
- Os xiaomi que comentei tem o snapdragon 835, esse processador do honour é mais desconhecido.
[/quote]
Você não entendeu. O ponto deste post NÃO era comparar com iPhone, era levantar os pontos que podem "pegar" nesse celular.
Isso tem que ser feito com todos, quando se vai comprar um aparelho. iPhones inclusive.
O iPhone 7/8, por exemplo, pra mim tem um deal-breaker grande: Tela pequena demais. 4.7" é ridículo.
Mas não dá pra comparar esses chineses com flagships da Apple, ou mesmo da Samsung ou da LG ou até da Google. Sempre tem algum ponto que você vai ter que fazer alguma concessão.
A questão é se essa concessão será ou não em cima de alguma coisa que você usa muito. Exemplo: Via de regra, as câmeras dos chineses ainda são BEM inferiores à dos flagships... pra quem não tira muita foto, não faz diferença nenhuma.
Pra quem tira, não vale à pena. Talvez valha mais pegar um Asus Zenfone da vida com processador mediano e câmera melhor.
Pra quem joga muito jogo, ir de OnePlus é provavelmente a melhor aquisição que alguém pode fazer.

