11-18-2017, 01:07 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-18-2017, 01:07 PM por Raposa.)
Não animei quando lançaram os novos atos, agora, novos mapas.
Ai sim, jogarei com certeza.
Melhoraram o visual das armaduras ou tudo aquilo ali é da loja?
Ai sim, jogarei com certeza.
Melhoraram o visual das armaduras ou tudo aquilo ali é da loja?

