11-22-2017, 04:05 PM
[quote name='legalz']
Também tinha essa conversa em 2006.
[/quote]
A diferença é que em 2006 não existia a Lei da Ficha Suja. E o PT estava em alta, e bem na fita com boa parte da população devido ao desempenho econômico satisfatório do país.
Mas, vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.
O PSDB é mais ensaboado do que o Mané Garrincha. Isso é um grande mistério.
Também tinha essa conversa em 2006.
[/quote]
A diferença é que em 2006 não existia a Lei da Ficha Suja. E o PT estava em alta, e bem na fita com boa parte da população devido ao desempenho econômico satisfatório do país.
Mas, vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.
Citar:Pois é, mas curiosamente ainda não temos psdbistas presos. Por mais que se auto-implodam.
O PSDB é mais ensaboado do que o Mané Garrincha. Isso é um grande mistério.

