11-23-2017, 11:37 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-23-2017, 11:37 AM por dulago.)
Coe seus lixo, vou me aproveitar deste tópico e pedir opiniões.
Alguém já teve experiência com esse Moto X? É um celular antigo e tal, mas pelo que vi as especificações dele são até bacaninhas e achei um por 400 temers. To precisando de um celular novo e to querendo boletar esse.
Alguém já teve experiência com esse Moto X? É um celular antigo e tal, mas pelo que vi as especificações dele são até bacaninhas e achei um por 400 temers. To precisando de um celular novo e to querendo boletar esse.

