11-23-2017, 03:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-23-2017, 03:35 PM por dulago.)
[quote name='blizzlikes' timestamp='1511457736' post='3493657']
Tinha ela é era um puta celular bom, até ser assaltado no inicio do ano, se não fosse por isso estaria com ele até hoje. A tela tinha um tamanho bom e como ele era um pouco curvo tinha uma pegada muito boa na mão. Bateria durava bastante no wifi o dia todo. So a câmera não era muito boa a noite.
Onde tu arranjou ele por 400 reais? Usado?
[/quote]
https://www.submarino.com.br/produto/279...ch_page%20
Se amanhã não aparecer nada melhor na black frauday vou pegar ele mesmo.
Tinha ela é era um puta celular bom, até ser assaltado no inicio do ano, se não fosse por isso estaria com ele até hoje. A tela tinha um tamanho bom e como ele era um pouco curvo tinha uma pegada muito boa na mão. Bateria durava bastante no wifi o dia todo. So a câmera não era muito boa a noite.
Onde tu arranjou ele por 400 reais? Usado?
[/quote]
https://www.submarino.com.br/produto/279...ch_page%20
Se amanhã não aparecer nada melhor na black frauday vou pegar ele mesmo.

