11-28-2017, 05:49 PM
Estou assistindo devagar, ainda to no sétimo episódio, até o momento muito boa. O Shane tá fazendo um papel fenomenal.
Não sei se pelo orçamento ser meio baixo, mas achei que as cenas de ação (tiro mesmo) ficam um pouco forçadas demais e com umas mortes bem bestas.
Mas nada que estrague, ainda merece pelo menos uma nota 9.
Não sei se pelo orçamento ser meio baixo, mas achei que as cenas de ação (tiro mesmo) ficam um pouco forçadas demais e com umas mortes bem bestas.
Mas nada que estrague, ainda merece pelo menos uma nota 9.

