12-03-2017, 01:02 AM
[quote name='--Jaspion--' timestamp='1512234354' post='3494124']
Acho que essa copa não tem grupo da morte.
No mais, Argentina e Nigéria no mesmo grupo outra vez??? kkkk
[/quote]
Tempos que não via grupos tão equilibrados, o grupo mais chato é o da alemanha, mas nhm grupo da morte msm;
E comentei o msm da argentina e nigeria, ta loks, toda copa.
Acho que essa copa não tem grupo da morte.
No mais, Argentina e Nigéria no mesmo grupo outra vez??? kkkk
[/quote]
Tempos que não via grupos tão equilibrados, o grupo mais chato é o da alemanha, mas nhm grupo da morte msm;
E comentei o msm da argentina e nigeria, ta loks, toda copa.

