12-03-2017, 09:54 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2017, 09:59 AM por ArK-.)
[quote name='Miojex' timestamp='1512270128' post='3494159']
Tempos que não via grupos tão equilibrados, o grupo mais chato é o da alemanha, mas nhm grupo da morte msm;
E comentei o msm da argentina e nigeria, ta loks, toda copa.
[/quote]
fiquei curioso e fui olhar os grupos de 94 pra frente... em 6 chances (nigeria ficou uma copa sem se classificar) ficaram no mesmo grupo 5 vezes
heUAHeUheaUHA
qual a chance disso acontecer? ta lokis
Tempos que não via grupos tão equilibrados, o grupo mais chato é o da alemanha, mas nhm grupo da morte msm;
E comentei o msm da argentina e nigeria, ta loks, toda copa.
[/quote]
fiquei curioso e fui olhar os grupos de 94 pra frente... em 6 chances (nigeria ficou uma copa sem se classificar) ficaram no mesmo grupo 5 vezes
heUAHeUheaUHA
qual a chance disso acontecer? ta lokis

